934 689 300 Reparação de esquentadores

Reparação de esquentadores Paço de Arcos

REPARAÇÃO DE ELETRODOMÉSTICOS DE TODAS AS MARCAS EM LISBOA E PORTO
LIGUE 934 689 300

Se reside em Paço de Arcos encontra na Reparacoes 24 a resposta para a sua necessidade de serviços de reparação de esquentadores de todas as marcas e modelos. Estamos dotados de uma equipa técnica credenciada e altamente qualificada para intervencionar, em segurança e em cumprimento de todas as normas em vigor, qualquer equipamento a gás – seja natural, butano ou propano. Os principais sinais de alerta de que o seu esquentador necessita de reparação são normalmente dados por falhas na ignição do aparelho, apagamento da chama-piloto, deficiente aquecimento das águas sanitárias ou libertação de gases. Em situação alguma deverá tentar reparar sozinho o equipamento. Ligue para o nosso piquete de reparação de esquentadores em Paço de Arcos e iremos ao seu domicílio solucionar o problema com toda a segurança.

Reparação de esquentadores Paço de Arcos

Reparação de esquentadores em Paço de Arcos das principais marcas

A nossa experiência e know-how técnico permite-nos prestar serviços de reparação de esquentadores em Paço de Arcos das principais marcas do mercado. Contacte-nos se detetar alguma avaria em equipamentos dos seguintes fabricantes: Vulcano, Junkers, Vaillant, Zeus, Becken, Fagor, Edesa, Bosch, Indesit, Roca, Siemens, Balay, Eletrolux, Zanussi, Ariston, Miele, Candy, General Electric, Teka, Junis, Whirlpool, Chaffoteau&Maury, Carrier, Baxi, Cointra, Junex, Aspes, Ignis, Biasi, Otsein, Saunier Duval, De Dietrich, Liebherr, Thermital, Viessmann, Immergas, Hergom Beretta, Tifell, Ferroli, etc.

 Reparação de esquentadores em Paço de Arcos das principais marcas

Assistência a esquentadores em Paço de Arcos 24 horas

Assistência a esquentadores em Paço de Arcos 24 horas

Sente um odor intenso a gás em casa? Não perca mais tempo e ligue para a nossa assistência a esquentadores em Paço de Arcos 24 horas – um serviço que criámos especificamente para prestar apoio técnico imediato e eficaz em situações urgentes. Uma deslocação ao seu domicílio permitirá ao nosso técnico identificar a raiz do problema e decidir a melhor forma de resolução. Embora a maioria das avarias sejam fáceis de resolver, não deve facilitar quando o seu esquentador apresenta anomalias de funcionamento – afinal trata-se de um aparelho a gás! Ligue de imediato para a nossa equipa de assistência a esquentadores em Paço de Arcos 24 horas.

Reparação de esquentadores Paço de Arcos ao domicílio aos melhores preços

Reparação de esquentadores Paço de Arcos ao domicílio aos melhores preços

Basta pegar no telefone e ligar-nos para ter à sua disposição um serviço de reparação de esquentadores ao domicílio em Paço de Arcos aos melhores preços. Confiamos que oferecer uma excelente relação qualidade-preço nos nossos serviços nos permite criar uma base de clientes satisfeitos e fidelizados. Todos os trabalhos que executamos são concretizados por profissionais experientes e certificados e estão abrangidos por garantia, de modo que estará seguro de que, apesar de ter gasto pouco dinheiro, recebeu o melhor serviço possível. Agende já uma visita dos nossos técnicos e comprove por que temos os melhores preços de reparação de esquentadores ao domicílio em Paço de Arcos.

Montagem, manutenção e reparação de esquentadores Paço de Arcos

Solicite-nos um orçamento para serviços de montagem, manutenção e reparação de esquentadores em Paço de Arcos. Somos conhecedores das principais marcas e modelos do mercado e instalamos, reparamos e prestamos assistência técnica a esquentadores de todos os tipos – a gás natural, butano ou propano, elétricos, inteligentes ou ventilados. Caso mude o fornecimento de gás, pode contactar-nos também para realizar uma conversão no seu esquentador – de gás propano e butano para natural, ou vice-versa. Ligue-nos e peça mais informações sobre os nossos serviços de montagem, manutenção e reparação de esquentadores em Paço de Arcos.

Montagem, manutenção e reparação de esquentadores Paço de Arcos

Perguntas frequentes sobre avarias e reparações de esquentadores em Paço de Arcos

  • O esquentador apaga-se durante a utilização?

    O limitador de temperatura atuou. Areje o local. Espere 10 minutos até colocar o aparelho de novo em funcionamento. Se o problema persistir, chame um técnico.

  • O esquentador faz faísca, mas não inflama?

    Abra completamente a torneira de água quente. Verifique a alimentação do gás. Se for um aparelho a pilhas, verifique se as mesmas estão bem colocadas ou, se estiverem gastas, substitua-as. Se for um aparelho com gerador verifique se o interruptor está desligado.

  • A chama-piloto apaga-se passado de algum tempo?

    Verifique se o redutor está avariado e se necessita de ser substituído. Verifique se tem alimentação de gás suficiente. Verifique se a garrafa de gás (butano) congelou; se sim, desloque-a para um local mais quente.

  • A água não aquece o suficiente?

    Verifique se o seletor de temperatura está regulado para uma temperatura mais elevada. Também pode ser excesso de calcário nas tubagens. Nesse caso, chame um técnico para realizar uma descalcificação.

  • A chama-piloto tem uma cor vermelha em vez de azul?

    Possível sujidade no queimador. Deve chamar um técnico para efetuar uma limpeza.

  • A chama-piloto tem uma cor amarela em vez de azul?

    Possível fuga de monóxido de carbono. Desligue o esquentador e areje o local. Chame um técnico para verificar o sistema de acendimento, o estado das canalizações (borrachas, braçadeiras, etc.) e limpar os queimadores e as lamelas existentes na parte superior do aparelho.

Perguntas frequentes sobre avarias e reparações de esquentadores em Paço de Arcos

Ligar Agora